terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cabelos secos?? Hidratação profunda!!





Cabelos cansados, secos ou enfraquecidos?!!
Seja pela poluição, seja pelas químicas, desgastes diários com champô, secador, etc o cabelo vai enfraquecendo e o melhor é prevenir e garantir que temos as armas certas para combater esse enfraquecimento.  Para esta review escolhi dois produtos da marca L'OREAL, sendo que um é da gama normal e outro da expert.
O primeiro produto é o L'oreal Elvive instant miracle, custa cerca de 5 euros, promete milagres e cumpre-os! Esta "máscara" / produto de hidratação intensiva foi dos melhores produtos que encontrei no mercado porque realmente cumpre a promessa de hidratar os fios em pouquíssimo tempo. Contudo, há que salientar que é um produto ideal para cabelos normais a secos e que no caso dos cabelos oleosos se tente encontrar um produto mais adequado! No caso da máscara Absolut Repair da gama Expert (preço entre 17 a 20 euros), está garantido mais um sucesso no que toca à hidratação do cabelo, e vale bem a pena o investimento, porque este produto revela-se como um verdadeiro elixir da vida para os cabelos mais secos. Este produto tem um tempo de espera mais demorado do que o "instant miracle" (3 a 5 minutos) mas obtém se uma hidratação perfeita,completa e duradoura! Estes dois são definitivamente os indispensáveis de qualquer mulher que queira manter um cabelo bonito e saudável, sem ter que gastar fortunas em cabeleireiros!

2 comentários:

  1. Olá!

    Olha nunca usei esses produtos, mas vou anotar a dica! e obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda e não deixe de participar dos 2 sorteios que está tendo por lá!

    Te seguindo!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Janini! Os produtos são realmente maravilhosos! Vou estar atenta ao teu Blog! :)

      Bjs

      Eliminar