quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HAUL&REVIEW produtos para cabelo!


Sim, mais uma vez, produtos para o cabelo! Porque nunca me sinto satisfeita com nenhum e sou extremamente curiosa no que toca a novidades de produtos destes, lá fui eu novamente ás compras na esperança de descobrir a combinação perfeita! Já experimentei todos e vou tentar descrever, um a um, mas relembro que os resultados que tive podem ser completamente diferentes dos vossos porque depende, obviamente do tipo de cabelo!

1. Protetor de calor Gliss

Custa cerca de 7 euros e foi algo que decidi comprar porque preciso usar o secador sempre que lavo o cabelo (sempre que saio de casa com ele molhado fico doente o.o)
Não considero que seja um indispensável para mim porque não submeto o meu cabelo a calor excessivo, mas é sempre bom sentirmos que estamos a proteger o nosso cabelo destas agressões por muito pequenas que sejam!!

2. Gliss Ultimate Repair Sérum

O preço ronda os 7 euros e este sim, é um sérum P E R F E I T O para cabelos finos (como é o meu caso) porque a consistência é mais líquida do que um sérum comum e por isso não pesa tanto no cabelo. É uma espécie de bifásico que tem que ser agitado antes de usar e pode ser aplicado no cabelo lavado, seco com toalha, ou então para finalizar. Aconselho este produto a quem tem cabelo com tendência a ficar oleoso nas raízes e seco nas pontas!

3.Absolute oil Syoss

Custa cerca de nove euros e comprei-o porque ando á procura de salvação para as pontas secas que os dias passados na piscina me ofereceram com carinho LOL
Este é realmente um produto milagroso para cabelo seco, hidrata imediatamente só com uma gotinha de produto mas.... no meu cabelo que é extremamente fino e tenho em muito pouca quantidade não proporciona os melhores resultados! Hidrata as pontas sim, mas em cabelos com tendência a oleosos, "hidrata demais". É ideal para cabelos normais ou secos e pode ser usado, com moderação, nos cabelos oleosos e aplicado apenas nas pontas!

4. Máscara Gliss liquid keratin

O preço ronda os 6/7 euros, a consistência é bastante espessa, hidrata como esperava, não é um milagre mas     comparativamente que outras máscaras que experimentei digamos que "funciona melhor". E este é mais um dos produtos que aconselho a cabelos normais a secos e no caso dos cabelos oleosos, aplicar apenas nas pontas.

5. Champô Pantene Volume absoluto
O preço ronda quase os quatro euros. 
E eis a novidade de champô da Pantene para cabelos finos! E este foi o que mais resultados positivos me deu!Deixou-me o cabelo limpo, solto e extremamente brilhante... o volume no meu caso esqueceu-se de aparecer!! Contudo é um champô fantástico e recomendo vivamente! 

6. Sérum Herbal Essences

É um produto para o dia a dia, não faz milagres, mas é útil e muito barato! Custa cerca de três euros e meio/quatro euros portanto, para sérum, estão a ver a diferença dos preços habituais!!! É ótimo para as mais preguiçosas (como eu) que saltam o amaciador ou máscara na maior parte das vezes!

Espero que gostem e espero ter ajudado!! Até à próxima! <3

9 comentários:

  1. Oii Nikki obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog. Menina também sou viciada em produtos pra cabelo rsrs tenho um montão e estou sempre comprando mais...rsrs
    Beijãooo

    ResponderEliminar
  2. oi nikki,
    adorei sua visita
    otimas dicas de produtos para o cabelo
    ja to te seguindo
    bom domingo, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. mta coisa boaaa!
    seguindo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adooorei, quem não gosta de produtos para as madeixas não é mesmo?!

    bjokas

    ResponderEliminar